top of page

Resenha: "Em Chamas" de Sylvia Day


Internacionalmente conhecida por sua capacidade de apresentar a nós, leitores, histórias cativantes, em “Em Chamas” a escritora Sylvia Day brinda-nos com um enredo de tirar o fôlego.

O livro é sobre duas pessoas que se amam muito, mas que não conseguem lidar com as pedras encontradas no caminho. Em consequência disso, mesmo a contragosto, já iniciam a história separados há uns dois anos.

O famoso Jackson Rutledge pertence a uma das famílias, se não A família, mais influente no cenário da política em Washington. Ele é aquele tipo de pessoa que assim que chega a um ambiente faz com que todos os presentes olhem em sua direção. É como se o seu corpo emanasse magnetismo. Os olhares atraídos não se dão só pela sua beleza exuberante, mais também pelo quê de mistério que carrega. Apesar de estar sempre rodeado de pessoas, sente que há um espaço vazio em sua vida que só pode ser preenchido por uma pessoa: Gianna Rossi.

Gianna Rossi é a representação da mulher do século XXI. Independente financeiramente, bem sucedida, com uma vida social relativamente boa, uma família com mais altos do que baixos, cúmplice, companheira e determinada. Quando bota uma coisa na cabeça, que no caso é fazer sua relação com o Jackson dar certo apesar dos pesares, não há ninguém que a faça mudar de ideia. Nem mesmo ele.

Como foi dito no parágrafo anterior, eles darão uma nova chance ao amor. E, para isso, passarão por várias provas. A questão é: será que o que sentem é forte o suficiente para isso? Terão forças para lutar pelo que acreditam? Afinal, ficarão juntos de vez?

Bom, o que posso dizer é que eles não serão mais os mesmos após essa fase.

***

Se você ainda não leu "Em Chamas", indico-o.

Obs.: o livro apresenta cenas hots. Então, recomendo que o leia somente se tiver 18 anos de idade ou mais.


FICHA TÉCNICA:

Título: Em Chamas

Autor: Sylvia Day

Editora: Paralela

Páginas: 134 / Ano: 2015


Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Destaque
bottom of page