Resenha: "Apenas um Dia" de Gayle Forman
''Apenas um Dia'' é uma história repleta de encontros e desencontros, amores, mágoas e jornadas de descobertas.
Allyson é uma adolescente considerada boazinha e certinha pelos seus amigos e familiares. No ensino fundamental e médio sempre tirava nota A, planeja cada segundo da sua vida, é organizada e está preste a ingressar uma boa faculdade. Porém, na viagem de formatura, Allyson conhece Willem. A partir desse momento sua vida dá uma reviravolta e pela primeira vez ela decide fazer algo totalmente novo. Viajar para Paris, e conhecê-la em apenas um dia, sem nenhum planejamento, e na companhia de um rapaz que conhece apenas algumas horas (contrariando seus pais quando diziam para nunca pegar carona com desconhecidos, mas com Willem era diferente, ela sentia que já o conhecia a muito tempo). Essa decisão não mudará somente sua vida em um dia, mas também em um ano, até ela reencontrar algo que procurava a messes.
O que pode acontecer um apenas um dia? Esse livro dará a resposta para essa pergunta e muitas outras no decorrer da leitura.
"Nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia."
Super Indico!
Boa Leitura!