Resenha: ''Halo (#1)'' de Alexandra Adornetto
O livro ''Halo'', faz parte parte de uma trilogia. Nesse primeiro livro uma pequena cidade chamada Venus Cove, recebe como novos moradores três anjos em sua forma humana: Gabriel (Gabe), Isy e Bethany (Bety). Com tanto segredo e beleza sobrenatural, não vai ser fácil passar despercebido pelos moradores da pacata cidade. Os anjos foram enviados do céu em uma missão: infiltrar entre os humanos e derrotar as forças malignas.
A história é narrada por Bety que logo no início de sua jornada como humana conhece o jovem, representante da escola, Xavier. Ele é inteligente, bonito, charmoso, talentoso, responsável, popular, referência para os demais alunos e um bom filho. Logo, Bety ansiando viver como uma adolescente normal, se vê perdidamente apaixonada. Os seus irmãos Gabe e Ivy até que tentaram intervir na relação deles, afinal se apaixonar por um humano não é o objetivo da missão, mas logo percebem como é inútil lutar contra esse dois jovens apaixonados e decidem deixar essa decisão para os superiores (a Aliança).
Passados alguns dias, um novo aluno surge na escola chamando a atenção de todos, seu nome é Jake. Desde a sua chegada, ocorrem graves acidentes (um suicídio de uma aluna, cantineira ferida com óleo quente, batida de carro, etc.). Seja o que for que esteja acontecendo, todos correm perigo.
Gabe, Ivy e Bety precisam agir logo.
O final é surpreendente assim como vários acontecimentos ao longo da narrativa. Quando tudo parecia estar em perfeita ordem, surge um bilhete no armário escolar de Bethany, revelando que a história está longe de ter seu final feliz.
HALO- "Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno."