Resenha: "Los Angeles" de Marian Keyes
''Los Angeles'' é o sexto livro de romance da autora Marian Keyes. É uma história fascinante sobre o casamento de Maggie e Garv que passam por momentos difíceis.
Após uma suposta traição, lembranças do passado e perdas, Maggie decidi passar alguns dias na casa de sua melhor amiga roteirista, Emily, que mora em Los Angeles.
A cidade é palco para grandes encontros com personagens excêntricos, engraçados, sofisticados, misteriosos, compreensivos, chatos e arrogantes. Em sua jornada (de descobertas) Maggie, considerada pela sua família como a "certinha", acaba fazendo coisas que jamais fizera antes. Entre compras, festas, bronzeado deslumbrante e muitas bebidas, ela procura o que quer da vida e o que a fez terminar seu casamento.
O desfecho apesar de ser esperado é surpreendente. E nos faz perceber que mesmo sendo clichê é a mais pura verdade quando diz que:as vezes é preciso perder algo ou alguém, para realmente darmos o seu verdadeiro valor.
Termino minha resenha com uma frase que Garv sempre dizia: "As estrelas estão lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê- las."
Boa Leitura!