Resenha: "Tamanho 42 não é gorda (#1)" de Meg Cabot
O livro:''Tamanho 42 não é gorda'', da escritora Meg Cabot, inicialmente pode ser confundido com uma obra literária de auto- ajuda, mas não é. Heather Wells, uma ex cantora pop, é protagonista de uma história envolvendo: drama, ação, suspense, comédia e romance. Após a não renovação de um contrato com uma gravadora, ela se vê sozinha: sem sua mãe (que a abandonou e fugiu para outro país com todo seu dinheiro), sem namorado (traição da parte dele).
Após um período de descobertas e sem todo o glamour do passado, Heather está completamente feliz com o seu novo manequim (do 38 para 42) e seu emprego como inspetora de um alojamento (que dizer conjunto residencial estudantil).
Após uma aparente ''tranquilidade'', uma aluna é encontrada morta no poço do elevador da residência estudantil (ela não foi a única). Confrontando tudo e todos, Heather não considera a possibilidade das mortes estarem relacionadas como acidentais. Então ela toma a decisão e começa a investigar (com base nos programas policiais que vê na tv, como CSI por ex.) e faz descobertas que dá uma reviravolta no caso...
O livro é surpreendentemente instigante e o final é completamente inesperado. Excelente história!!!