top of page

Resenha: "Tamanho 44 também não é gorda (#2)" de Meg Cabot


ALERTA: Livro altamente viciante. Se persistirem os sintomas de risos descontrolados, constante apreensão, imensa curiosidade e falta de sono; deverá degustar o livro por partes, até a sua última página. (Obs.: os sintomas provavelmente voltarão assim que começar a ler ''Tamanho não importa'').

O livro narra uma fantástica história envolvendo: mistérios, segredos, leves doses de romance e um reencontro surpreendente. Em uma bela manhã no alojamento (quer dizer, conjunto residencial estudantil), Heather é chamada pela sua amiga Magda (caixa do refeitório) para ver algo dentro de uma panela. Imaginando se tratar apenas de uma brincadeira entre os funcionários, ela acompanha sua amiga que está com os olhos marejados e... encontra a cabeça da líder de torcida do time de beisebol.

Tomada por um mar de questionamentos, Heather se vê diante de várias perguntas como: Quem poderia ter matado aquela amável menina? Por quê? E a principal delas: Onde está o resto do corpo da Lindsay?

Aconselhada pelos investigadores e amigos a não se envolver no caso, já que apresentava, o complexo de "Super- heroi", Heather a princípio concorda com eles, mas com sua forte veia investigativa, não demora muito para estar totalmente envolvida na solução do crime tão bárbaro.

Em uma sexta- feira a noite ela recebe uma ligação, que será crucial para concluir o caso.

Super Recomendo!

Boa Leitura!

Destaque
bottom of page