Resenha: "Hades (#2)" de Alexandra Adornetto
- 8 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Depois de dias de leitura, terminei o segundo volume da Trilogia Halo: "Hades". No início do livro achei umas partes detalhadas demais e cansativas, mas depois de alguns capítulos a história "engatou" e a leitura passou a ser envolvente. Diferentemente das demais opiniões que vi na internet de certo modo "negativas" sobre esse volume, particularmente gostei do segundo livro da saga.
Em "Hades", os preparativos para a festa do Dia das Bruxas está a todo vapor. Nada poderia estragar esta data.... Bom, era o que todos pensavam.
Para os temores gerais, Jake estava de volta e com uma fixação doentia por Beth. Faria de tudo para tê- la ao seu lado, até levá- la para um lugar onde nenhum anjo jamais deveria estar, isso mesmo, o inferno.
Contrariada por ter sido enganada mais uma vez pelo Jake, não vendo outra saída, Beth aceita fazer os caprichos dele. Mas será que serão concretizados?
A leitura do livro é bem simples, detalhada até demais e de fácil compreensão.
Você se pergunta o tempo todo: Beth será retirada do inferno a tempo? Se sim, como isso acontecerá? Qual o fim do Jake?
Todas essas perguntas serão respondidas assim que você ler "Hades" 😜😜😜😜:P
O final do livro achei de certa forma até que previsível, mas o que aconteceu no epílogo é simplesmente instigante, não estava esperando.
Já comecei a ler ''Heaven'' de tão curiosa que estou.
Nota Pessoal: Acho que algumas pessoas perdem uma história interessante, simplesmente por ouvir/ler algum comentário negativo. Se tivesse dado ouvidos, teria perdido uma história completamente emocionante, instigante e com várias reviravoltas.
Uma dica minha: Leia um livro e tire VOCÊ sua própria conclusão.
É lógico que recomendo não só esse livro, mas também toda a trilogia (apesar de estar lendo o último volume da saga).
Boa Leitura!




















Comentários