Resenha: ''Um Bestseller pra Chamar de Meu'' de Marian Keyes
O livro narra a história de três mulheres: Jojo, Lily e Gemma.
Jojo é uma renomada agente literária, que com seu olhar atento,sabe reconhecer de longe um grande escritor. Ela dedica não só o seu tempo para o seu trabalho, mas também as suas emoções. Não entenderam? Pois bem, vou explicar.
Jojo se envolve com um dos seus chefes, que é casado e tem filhos. Uma relação que vem se prolongando por anos, sempre com a promessa dele de que largará sua esposa para ficar com ela.
Lily é uma recém descoberta escritora. O lançamento do seu primeiro livro, foi um sucesso estrondoso, mas isso não aconteceu com o seu segundo livro. Ela vem enfrentando problemas financeiros e na sua vida pessoal. Seu casamento está se destruindo, dia após dia. O que começou mal, pode um dia terminar bem?
Gemma é uma organizadora de eventos, considerava Lily sua melhor amiga até ela roubar seu noivo. Além de perder sua amiga, seu grande amor, ela também perdeu seu pai. Acham que ele morreu? Não foi isso não. Ele simplesmente decidiu terminar o casamento de anos com sua mãe e se aventurar em uma nova relação com uma mulher que é dois anos mais velha que sua filha. Se antes sua vida era movimentada, agora mais parecia monótona. Até que algo inesperado acontece.
Enfim, o livro é uma mistura maravilhosa de humor, romance e informação.
“Em vez de ter a decência de morrer, ele arrumou uma namorada e me abandonou.” (Marian Keyes – Um Bestseller pra chamar de meu)
Boa Leitura!