Resenha: ''Heaven (#3)'' de Alexandra Adornetto
- 10 de out. de 2015
- 2 min de leitura

E a saga chega ao fim.
O livro Heaven inicia com Bethany e Xavier fugindo da festa de formatura e casando- se na Capela de São Marcos.
O jovem casal não se aguentava de tanta empolgação, depois de ultrapassar as barreiras do céu e do inferno para ficarem juntos, enfim teriam seu final feliz... Bom, era assim que eles pensavam.
Ao selarem o voto do matrimônio Beth e Xav não sabiam , mais estavam selando também um longo caminho de dor, fuga, perseguição e morte.
Após enfrentarem o inferno, eles teriam que enfrentar uma facção de anjos poderosos e letais que atuam como soldados do Céu, a Sétima Ordem.
A partir desse momento, Beth e Xav com o apoio de Ivy e Gabe ficam escondidos em uma cabana até ser descoberto o esconderijo. O jovem casal, novamente em fuga, assume nova identidade e vai para Oxford.
Mais do que nunca o amor de Beth e Xav será testado. O inferno querendo se vingar de Beth após perder um dos seus filhos, o Jack, encontrará uma forma de puni- lá. E como eles farão isso?
É, a vida do senhor e da senhora Woods não está sendo nada fácil. Será que um dia poderão enfim respirar em paz e ter uma vida normal? Será que as fugas acabarão? Será que poderão criar raízes em um lugar, sem ter medo de serem descobertos? E com relação a Bethany, um anjo enviado em uma missão, voltará para o Céu ou ficará na Terra com o Xavier?
Enfim, essas e muitas outras perguntas serão resolvidas assim que você ler o terceiro e eletrizante livro da saga Halo.
-Algumas frases do livro:
“O meu lado responsável reconhecia que o mais inteligente a fazer seria obedecer ao aviso, agir de acordo com as regras e não brincar com o Céu. No entanto senti
uma revolta que me dizia ser tarde demais para voltar. Deixei a menina tímida que
existe dentro de mim se recolher a um canto e permiti que a nova Beth tomasse
o controle. Não a conhecia muito bem, mas, de certa forma, tinha a sensação
de que ela sempre estivera ali, escondida, uma atriz substituta esperando
o seu momento de brilhar.''
“Quando olhei para Xavier, percebi que algo dentro de mim havia mudado. Não estava tomada pela onda de emoção de sempre– um amor tão intenso que às vezes tinha a sensação de que o meu corpo não podia contê-lo. Eu me senti totalmente em paz, como se o meu universo estivesse se formando exatamente como deveria.
Apesar de conhecer o rosto de Xavier como a palma da minha mão, sempre
que olhava para ele, era como se o estivesse vendo pela primeira vez.''
''Se o meu período no subterrâneo me ensinou alguma coisa, é que nada é permanente. Tudo e todos que você conhece podem mudar a qualquer momento. É assim que vejo as coisas agora... Menos você, a única constante em minha vida.''
''Parte de mim ainda se prendia à ideia infantil de que, se o mal não tiver um nome, podemos nos convencer de que ele só existe na imaginação.''
Espero que tenham gostado da resenha.
Boa Leitura!




















Comentários