Resenha: ''Feliz Natal, Alex Cross" de James Patterson
Ainda no espírito natalino, decidi ler o livro ''Feliz Natal, Alex Cross''.
Natal: época de se alegrar, de unir a família e de se divertir. Mas, como os bandidos não tiram férias, Alex Cross, um famoso e brilhante detetive, terá que solucionar dois casos e salvar milhares de vidas.
''Não há descanso para os maus nem botão soneca na bomba- relógio humana.'' (Cross)
No primeiro caso, um renomado advogado, Henry Fowler, decidi fazer reféns sua ex- esposa, seu atual marido, filhos e a mulher do deputado. Ameaçando- os a todo momento.
O que será que aconteceu na vida do Henry que o levou a perder sua família e fortuna? Qual terá sido a gota d'água para que ele se transformasse nesse homem irreconhecível, capaz de matar aqueles que um dia jurou proteger e amar?
Alex Cross terá que entrar na mente do psicótico e dependente de metanfetamina para salvar todos, colocando a própria vida em risco.
Com o desfecho do caso, Cross pensava que enfim poderia relaxar em sua casa e aproveitar o natal com sua esposa, Bree, filhos e Nana. Mas, o seu telefone toca e adivinhem só, ele terá que solucionar mais um caso.
O segundo caso considero mais intrigante do que o primeiro. Alex Cross, será primordial para impedir que um ataque terrorista planejado pela Família Al Ayla tire a vida de milhares de inocentes.
Mesmo um detetive experiente, como Cross, não está preparado para algumas situações que possam surgir na solução de um caso.
Ficha Técnica:
Título: Feliz Natal, Alex Cross
Autor: James Patterson
Páginas: 171
Editora: Arqueiro
RECOMENDO!
BOA LEITURA!