Resenha: ''Venha Comigo'' de Alexandro Gruber
O livro conta a história da doce e inocente adolescente Juliette que passará as férias na casa da avó Loreta Brown, com sua irmã caçula e seu pai. Quando pequena Julie perdera a mãe, Ângela, em um grave acidente sobre o qual ainda pairam dúvidas.
Ângela morrera carbonizada dentro de um galpão. De acordo com algumas especulações, no dia do acidente daria tempo dela ter saído antes que o fogo se alastrasse por todo o estabelecimento. Mas, por que ela não salvou a própria vida e poupou o sofrimento dos seus familiares? Quem está por trás desse crime? Pois bem, essas são apenas algumas das perguntas que surgirão no decorrer da leitura do misterioso, surpreendente e inusitado livro: “Venha Comigo”.
Durante a viagem até a casa da avó, Julie e a família param na estrada para esticar as pernas. Nesse instante barulhos estranhos chamam sua atenção. A partir daí ela tem a sensação e a visão de que coisas surreais estão acontecendo. Juliette fica dividida entre dois caminhos. O primeiro é se preocupar e acreditar no que vê, por mais confuso e perturbador que seja. O segundo é aceitar que está ficando louca.
Quando Juliette chegou à casa de sua avó pensou que suas férias já estavam com o enredo programado, seriam monótonas e chatas. No entanto, grandes surpresas serão reveladas a cada dia. Uma de suas suspeitas é de que sua querida avó Loreta Brown esteja tramando algo estranho.
Convido-o para que Venha Comigo embarcar nessa leitura que te transportará para um mundo surreal. Onde nem todas as suas convicções e suposições conseguirão chegar perto do grande final do livro. Grandes surpresas aguardam-no nessa louca e inusitada história.
Ficha Técnica:
Título: Venha Comigo
Autor: Alexandro Gruber
Editora: Novos Talentos
Páginas: 128
Ano: 2013
Recomendo! Boa Leitura!