Resenha: ''Cartas de Amor aos Mortos'' de Ava Dellaira
Tudo começou como uma tarefa escolar: escrever uma carta de amor para uma pessoa que já morreu. Mas, nossa protagonista Laurel vê nessa simples atividade uma forma de expor seus sentimentos e tentar compreender o vazio deixado em sua vida após a morte de sua irmã, May, e a separação dos seus pais.
Ao escrever sua primeira carta, Laurel sentiu- se revigorada e decidiu continuar mesmo com a professora dando fim a lição. Só que havia um porém, ela não queria que ninguém lê- se suas cartas, inclusive a sra. Buster.
Após a morte da May, Laurel decidiu começar uma nova vida afastando- se de todos que conheciam seu passado. Mas, fugindo dos problemas e não enfrentando seus ''monstros'' internos não haverá superação da dor. Os dias difíceis vão vir, mas eles não virão para ficar.
Nossa protagonista enfrentará decepções na nova escola. Mas, também conhecerá novos amigos dispostos a ajudá- la quando estiver pronta para compartilhar seus pensamentos e seu passado. Além de apaixonar- se por um garoto misterioso, chamado Sky, que será primordial para seu amadurecimento pessoal.
Essa é uma história que mostra o caminho da superação que Laurel viveu dia após dia. Perdoando aqueles que um dia a fez sofrer, para enfim trilhar seu caminho.
Ficha Técnica:
Título: Cartas de Amor aos Mortos
Autor: Ava Dellaria
Editora: Seguinte
Páginas: 337
Edição: 1ª
Ano: 2014
Super Recomendo!
Boa Leitura!