Resenha: ''Black Para Sempre (Trilogia Forever #1)'' de Sandi Lynn
"O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor."
Essa é a frase de capa do primeiro volume da Trilogia Forever, da autora Sandi Lynn.
Só por aí já deu pra perceber o que podemos esperar desse Best-seller.
Ellery é uma pintora talentosa, uma mulher que precisou aprender a ser forte diante de tudo o que viveu desde sua infância. Connor Black é um rico empresário que, assumidamente, usa as mulheres apenas para seu prazer. Os dois se conhecem depois de Ellery ser abandonada por seu namorado Kile.
No início, Connor se recusa a ser mais do que amigo dela, embora seja evidente que entre eles existe um sentimento muito mais forte que a amizade. Elle consegue transpor a barreira erguida por Connor depois que ele finalmente se abre e revela os motivos que o fizeram evitar se envolver em um relacionamento sério. Começam a namorar (uhuu!).
Tudo parece perfeito, os dois se entregam ao sentimento. Desfrutam de momentos intensos juntos e fazem planos para o futuro... Isso até o Sr. Black descobrir que sua amada, a mulher que deu um novo sentido para a sua existência escondia dele um grande segredo. Profundamente magoado Connor se vê perdido.
A questão é: Será o amor que sentem forte o suficiente para superar tudo?
Eu diria que esse livro é para quem deseja ler uma história sobre o companheirismo, no sentido mais profundo da palavra. Há momentos na vida em que precisamos colocar as necessidades do outro diante das nossas próprias necessidades. A história Elle e Connor remete a esse tipo de amor, tão raro atualmente. É o cuidar de quem se ama, é se doar por inteiro. E enfrentar juntos o futuro, aconteça o que acontecer.
Ficha Técnica:
Título: Black Para Sempre
Editora: Valentina
Páginas: 256
Ano: 2015
Autor: Sandi Lynn
Recomendo!
Boa Leitura!