Resenha: "Perdida em seu Coração" de Suellen Mendes
Olá leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
A resenha de hoje é sobre uma narrativa recheada de surpresas. "Perdida em seu Coração" nos apresenta a história de Fernanda. Também conhecida como a Fê, Afrodite, Macaquinha, Princesa...
Apesar da diversidade de apelidos carinhosos, a protagonista dessa obra possui uma personalidade bem singular. Apaixonada pela dança, a jovem é a estrela de uma companhia de balé em Londres. Porém, a saudade da família faz seu coração balançar entre permanecer no país ou voltar para o Brasil. O principal motivo para ela ainda não ter voltado para casa era Tyler, seu parceiro na dança e na vida.
Ao fim de uma temporada de apresentações do balé, Fernanda tem uma folga e decide visitar a família para amenizar um pouco a saudade. Entretanto, basta desembarcar no Brasil para que todos os seus planos passem por uma grande transformação.
Aqui, ela tem o prazer de conviver com os irmãos Max e Gabriel. Com personalidades fortes eles apresentam-na a sensações que antes desconhecia, mexem com seus sentimentos e colocam em cheque tudo o que Fernanda julgava saber sobre desejo, amor, amizade e perdão.
Ao longo da narrativa, presenciamos uma protagonista que está com sua personalidade em construção. É possível perceber seu crescimento ao longo da história. Se me pedissem para descrevê-la, eu diria que a Fernanda é uma mulher impulsiva movida pela paixão. A paixão pela dança, pela sua família, pela vida, pelo homem com que aprendeu o real sentido da palavra amor... Mas, quem é esse homem: seu belo namorado Tyler, o intenso e provocante Max ou o irmão misterioso e, não menos intenso, Gabriel?
A obra é bem desenvolvida, o enredo é cativante e os personagens ganham vida e nos envolvem na trama. Tenho que dizer que esperava um desfecho um pouco mais impactante. Mas isso, de forma alguma diminuiu a força da história.
Recomendo a leitura!!!.
FICHA TÉCNICA:
Título: Perdida em seu Coração
Série: Sob o domínio do ritmo/ Livro: 01
Autora: Suellen Mendes
Editora: Independente
Páginas: 111 / Ano: 2017
Abraços e até o próximo post!