top of page

20 livros para ler em 2018


Olá, amantes literários!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Para a primeira postagem do ano, decidi compartilhar com vocês a minha lista contendo 20 livros que aguçaram a minha curiosidade e, por isso, desejo lê-los.

Na medida em que for finalizando a leitura, atualizarei esse post ''riscando'' em cima do nome do livro lido.

Sem mais delongas, apresento-lhes à minha lista:

* A autobiografia de Martin Luther King (LIDO)

* O diário de uma vida perdida na memória (LIDO)

* It- A coisa (LIDO)

* A Abadia de Northanger (LIDO)

* Persuasão (LIDO)

* Ameaça Mortal (LIDO)

* O caminho do guerreiro pacífico

* Austenlândia (LIDO)

* Meia - Noite na Austenlândia (LIDO)

* O morro dos ventos uivantes

* Madame Bovary

* Tartarugas até lá embaixo (LIDO)

* Surpreendente

* As mil e uma noites (vol. 1 e 2) (LIDO SÓ O VOL. 1)

* A garota no gelo

* Na minha pele

* Tudo o que eu precisava

* Por que fazemos o que fazemos? (LIDO)

* Na escuridão da mente

* Viver em paz para morrer em paz (LIDO)

Bom, de certa forma, essa é a minha meta literária. Claro que durante os meses novas leituras aparecerão no meio desse percurso mas, tenho esses títulos como o meu foco, creio que assim será mais fácil administrar o meu ritmo de leitura.

Espero que tenham gostado do post e até breve!

Destaque
bottom of page