top of page

Resenha: “Perdidas em Los Angeles” de Juliana Bernardo


“Depois que passa a

TEMPESTADE

e que em nossa casa só resta

BAGUNÇA,

é que descobrimos

quem são nossos

VERDADEIROS AMIGOS!”

Olá leitores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Nesse novo livro da autora Juliana Bernardo, somos envolvidos por um romance de primeira linha envolvendo as amigas Lara e Anna.

Logo no início da trama, nos deparamos com um dia, digamos que, agitado até demais para a Lara. Nas primeiras horas da manhã, ela ouviu a frase que ninguém quer ouvir do seu chefe: "... infelizmente, temos que demitir você". Nem preciso mencionar que essa notícia a pegou desprevenida.

Já a Anna, apesar de ser analista financeiro em uma empresa de porte médio, sente que esse não é o seu emprego dos sonhos. E, nessa situação, por mais que cause, mesmo que temporariamente, medo, o anseio por mudança é inevitável.

Lara e Anna são pessoas com personalidades e estilos totalmente diferentes, mas são essas características que fazem com que uma complete a outra.

Bom, uma luz surge na vida dessas amigas quando a Anna consegue, após uma seleção, um trabalho em Los Angeles. Acreditando que a felicidade é melhor quando dividida e compartilhada, ela consegue convencer a Lara a embarcar nessa aventura.

Uma coisa é fato: Los Angeles nunca mais será a mesma após a chegada delas!


Com uma leitura de fácil compreensão, leve e fluida, a autora consegue criar uma fiel conexão do leitor com os personagens, já que a trama é narrada na primeira pessoa através da visão da Anna, da Lara, do Gustavo e do Derek.

Devo confessar que me identifiquei e simpatizei logo de cara foi a Anna. Parecia que já a conhecia de longa data.

Enfim, recomendo “Perdidas em Los Angeles” a todos aqueles que desejam ser surpreendidos por uma história muito bem escrita.



FICHA TÉCNICA:

ISBN: B07B7PT65F

Ano: 2018 / Páginas: 215 Editora: Kindle Direct Publishing



Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Destaque
bottom of page