top of page

Estou voltando... Aguardem

Boa Noite, amados leitores!


Quanto tempo, não é mesmo!?


Justamente em dezembro do ano de 2014 que o Amantes Literários nasceu e, após quase 08 anos, venho através desse humilde post (também em dezembro rs) informar que voltarei a realizar minhas resenhas literárias e publicar novos textos de minha autoria... O meu quarto livro já está finalizado faltando apenas uma revisão da gramática.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que me ausentei. Mudei de cidade, comecei um emprego novo, iniciei a faculdade, tive e terminei um relacionamento... Ou seja, adquiri mais experiências para colocar no papel.


A página do facebook com mais de cinco mil seguidores foi excluída há um ano e alguns meses. A nossa comunicação será pelo blog ou pela conta do twitter.


Espero contar com vocês nessa nova jornada.


Beijos Literários,

Graziele Caetano.

Destaque
bottom of page